Ali na esquina havia uma empreiteira, havia uma ali, infelizmente

Mais um líder do Foro de São Paulo, aquele grupo de “mentes brilhantes” inventado por Fernando Henrique Cardoso e Lula e que durante anos foi a sala de reuniões dos professores da Educação brasileira, ser condenado por corrupção. Ah! Como suportar o doce de uma empreiteira?

Desta vez, foi Rafael Correa – ex-presidente do Equador. Tomou oito anos na cadeia por crime de suborno agravado. A decisão é da Corte Nacional de Justiça – o STF de lá. Foram também condenadas por crime de suborno cerca de 20 pessoas acusadas como coautoras e mais duas ex-funcionárias como cúmplices. Correa está foragido na Bélgica.

Segundo a sentença “Correa liderou uma rede de corrupção entre 2012 e 2016, pela qual recebeu “contribuições indevidas” no palácio presidencial de Carondelet pelo financiamento irregular de seu movimento político, o esquerdista Alianza País, em troca da concessão de contratos milionários a várias empresas, entre elas a Odebrecht”. O mesmo apetite por grana e poder de Lula e seus canalhas tupiniquins.

O Esquerda tem um tal amor pela grana que supera tudo no entorno. Sua hipocrisia nestas horas explode, seu cinismo reacende, sua estupidez ideológica brota de si feito lava de vulcão em erupção. O Esquerda é tão óbvio na sua moral seletiva, que nenhuma tragédia social consegue demovê-lo. Então, todo dia, ele coloca o seu tapetinho no chão, vira para o ponto cardeal onde seus mestres ensinaram, se agacha, ora e sai incrivelmente feliz a nadar no meio de um monturo genético.

Assim, aos poucos, os líderes da Esquerda da América do Sul, os cafetões adorados do Foro do São Paulo vão desmoronando diante da realidade. E ficam os tolos nas redes sociais fazendo joguinhos de palavras, usando expressões poetizadas para parecerem inteligentes e bajularem-se uns aos outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: