Hora de pensar com aprimoramento

Então, porque o Bolsonaro demitiu Moro, o mundo acabou? A luta toda contra o Velho Brasil não parou! Há um novo país para reconstruir depois da passagem da Esquerda e isso sim deve ser o foco de gente inteligente.

Um time tem que agir como time! Isso é o básico do básico para qualquer empreitada em grupo. Se não há confiança, qualquer ação será revestida de medo, insegurança, fragilidade e consequente fracasso. Para preservar o projeto, porque ele é muito mais importante do que indivíduos em particular, atos deverão ser tomados pelo líder. Não será o último ministro que deixa o barco.

De repente, uma nova histeria substitui a histeria do Coronavírus. Agora a gaiola das loucas abre a porta e um bando sai a despejar torpedos de suas bazucas anais. Pelo amor de Deus! O homem que não podemos perder é Paulo Guedes, esse sim é a base, é ele o pilar da reconstrução, os outros ministros são absolutamente demissíveis, se não estiverem conetados umbilicalmente ao projeto.

Se Moro escolheu, ao invés do país, um compadre para ser intocável, isso é problema dele! O Brasil segue na sua nova jornada. NOVA JORNADA! O foco é esse, só esse!

Se cada vez que surgir uma demissão no bloco que conduz o Brasil, pessoas saírem a teclar com histeria e decretando o fim da humanidade, vamos ficar apenas fazendo o jogo dos canalhas, pois só a eles caos é útil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: