Seria interessante ver…

Que, de repente, o pessoal que produz alimentos, o pessoal que transporta, o que planta, o que cria animais para proteína, o que protege, o que cura, o que enterra, o que paga salários, o que deposita salários, o que salva vidas, o que limpa, o que fornece água e luz…

Que todos eles fizessem o que os hipócritas, os idiotas-inúteis, os mercenários ideológicos, as concubinas e michês zumbis, os snipers, os ensandecidos de caderneta, os ‘narcoseguidores’ do vil, os intelectuais-robôs despejam nas redes sociais: QUE TODOS PARASSEM E SE ISOLASSEM!

Eu realmente gostaria de ver isso em realidade. Seria algo como jogar água quente num formigueiro. Só pra ver os filósofos infantes chapados e cheirados correndo para lugar algum, batendo cabeça, gritando desesperadamente por algo que eles não estão acostumados a lutar. A gaiola das loucas procurando um lugar para parasitar que já não existe mais. Porque TODOS SEGUIRAM SUAS CORRETAS E DEFINITIVAS OPINIÕES!

E os veria matando-se uns aos outros com força e vontade, disputando um prato de feijão, um copo de água potável, uma papinha, um analgésico, um esparadrapo, uma máscara que não existe mais, um desinfetante, um papel-higiênico e até por armamento e munição (ops!). Seria hilário ver 11 ministros do STF, 513 deputados e 81 senadores junto com seus familiares andando esfomeados pelas ruas e alimentando-se uns dos outros sem dó nem piedade.

E talvez, nós reiniciaríamos uma nação desinfectada de si. Porque, certamente, por estarem acostumados a lutar, sobrariam os trabalhadores e os empreendedores, e veríamos milhões de parasitas sociais sobrevivendo de seus próprios corpos até se autoextinguirem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: