Se queremos de volta nosso país teremos que lutar!

Sabia-se que não seria sem luta! Sabia-se que mudar o status quo de um país tomado pela corrupção, pelo crime organizado, pela Educação chinfrim, pela política do ‘toma-lá-da-cá’ implementada por uma Esquerda sórdida, velhaca mesmo, não seria sem caos.

Então o parasitismo foi cortado na raiz! Políticas corajosas confrontaram um sistema arrogante, quadrilheiro, criminoso, virulento, pelego, hipócrita, tirano e politicamente feito para idiotas. Os mesmos idiotas que através da história foram massa de manobra da mais vil forma de política social, que é o Comunismo, abriram o berro. O ovo da serpente eclodiu!

O primeiro ano de Bolsonaro foi até suave, mas as estruturas podres de Esquerda ainda estavam lá, nos corredores do poder, pulsando, se fortalecendo para esperar o momento certo. O predador age assim mesmo. Ele espera tocaiado o instante perfeito e ataca.

E veio a pandemia que, por uma coincidência funesta e irônica, veio do útero do Comunismo chinês. Tinha que ser! E a soldadesca, a legião de lanceiros, o exército remunerado da Esquerda nacional, a mesma que foi muito bem paga para dar sustentabilidade a Fernando Henrique, Lula e Dilma, aproveitou e se atirou com dentes pontiagudos e ferocidade típica.

O ataque diário contra a nação brasileira a partir do STF, do Congresso Nacional, da Imprensa mercenária, dos intelectuais estúpidos, dos artistas prostituídos, dos opinadores histéricos da Rede Social, das bocas venenosas dos insalubres com estabilidade no emprego é a nova guerra brasileira.

Vamos fazer como os pracinhas da Força Expedicionária Brasileira na Segunda Guerra Mundial (a FEB), vamos ter que botar a faca nos dentes e desentocar inimigos entrincheirados e muito bem armados. No final, vamos poder então gritar o berro preso na garganta: ESQUERDA NUNCA MAIS!

Neste dia, o verde da nossa bandeira terá o mais belo tom de verde que já foi criado. O azul do nosso pavilhão, o branco e o amarelo vão reluzir. E nossas crianças vão agradecer por termos retomado o país das mãos do vil e reconstruído moralmente o nosso amado Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: