Mais um escândalo no Ministério Público nacional

Pois não é que o MP de Brasília, também conhecido como Ministério Público, através de dois representantes da entidade, resolveu alegar que as cerca de 300 pessoas que lá estão acampadas na esplanada dos ministérios são elementos de “Organizações Paramilitares e Milícia Armada”, sem que ninguém tivesse sequer um bodoque no acampamento, no máximo a voz e cartazes, bem diferente das guerrilhas esquerdocidas e dos incontáveis movimentos social-comunistas.

Lembrando que nos lucrativos tempos da Esquerda no poder, jamais o MST foi sequer advertido pelo Ministério Público, apesar do grupo terrorista portar armas de todo tipo ao invadir e depredar prédios públicos, invadir e depredar propriedade privada no campo. Esses crimes sempre contaram com a complacência do Ministério Público. Mas agora não! Agora, o Ministério Público, ainda extasiado pela ideologia esquerdista, chegou ao cúmulo de pedir à Justiça para retirar este acampamento de cidadãos que estão lá amparados pela Constituição.

O Ministério Público mostra que não conhece a Constituição! Meu Deus! Que vergonha! A própria Justiça se viu obrigada a lembrar da quinta emenda da Carta Magna!

Esse é um exemplo clássico de como o aparelhamento ideológico perpetrado por Fernando Henrique, Lula e Dilma até hoje algemam o país. Por favor, Ministério Público, defenda o Público. Vocês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: