Enquanto Bolsonaro é monitorado 24 horas por dia…

Se tivéssemos monitorado Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma 24 horas por dia certamente não teríamos chegado ao estágio de nação que chegamos.

Se tivéssemos monitorado 24 horas por dia o que acontecia nos corredores escondidos da Educação, não teríamos deixado que ela fosse o lixo que se tornou com a matemática sendo estuprada diariamente.

Se tivéssemos monitorado 24 horas por dia o exército de 100 mil soldados particulares que Lula e Dilma colocaram na Educação, não teríamos permitido que ela se torna-se nossa assinatura da vergonha nos números internacionais.

Se tivéssemos monitorado 24 horas por dia o Congresso Nacional, não teríamos que pagar a conta, por exemplo, de plano de saúde para dependentes de deputados e senadores até 33 anos de idade.

Se tivéssemos monitorado 24 horas por dia as ONGs estratégicas, não teríamos permitido que organizações terroristas se enfiassem na Amazônia para marcar território.

Se tivéssemos monitorado 24 horas por dia a Petrobrás, não teríamos permitido que fosse usada sem a menor vergonha pelo PT, PCdB, PSOL, PMDB, DEM, PSDB e outras organizações como fundo de arrecadação para se sustentarem no Poder.

Se tivéssemos monitorado 24 horas por dia o Judiciário, não teríamos hoje que morrer de vergonha dele pelas sandices éticas que vemos, patrocinadas por salários de reis num país de Terceiro Mundo.

Se tivéssemos monitorado 24 horas por dias as Assembleias Legislativas dos Estados, não teríamos que ver hoje Estados falindo e onerando a União para pagar suas dívidas de gestões canalhas.

Se tivéssemos monitorado 24 horas por dia o STF, não teríamos hoje um colegiado pelego militando jihadisticamente contra o próprio país e seu povo.

Se tivéssemos monitorado 24 horas as próprias ideias, não estaríamos ainda dando sustentabilidade a uma Esquerda podre em si. Porque tudo o que ela toca, sucumbe naturalmente, à revelia do tempo e de si.

Se tivéssemos nos monitorado 24 horas por dia, nossas crianças não teriam que esperar mais duas gerações para terem um país decente.

Ah! Se tivéssemos nos monitorado 24 horas por dia…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: