A nuvem de gafanhotos verdadeira

Está na Argentina, vinda do Paraguai, uma nuvem de gafanhotos que vem espalhando preocupação em plantadores das fronteiras do Brasil com esses países.

Os ventos fortes se encarregaram de trazer para perto da gente cerca de 40 milhões de insetos por quilômetro quadrado na forma de uma nuvem que consome o que duas mil vacas ou 300 mil pessoas comem por dia. Com a praga da Covid-19, mais uma preocupação se soma aos dias em que estamos vivendo.

Mas, tanto o Coronavírus quanto a nuvem passarão e restará um país para reconstruirmos. Nós sobrevivemos ao perigo do Comunismo, estamos sobrevivendo à Esquerda Faminta, estamos vendo os últimos tempos da Imprensa Pelega se esvaírem, uma Justiça Aparelhada se decompondo aos olhos do cidadão e um sentimento de amor à pátria que retornou com força saindo do interior da indignação de um brasileiro renascido das cinzas de si.

Passamos os últimos 20 anos envolvidos com gafanhotos alimentados pelo voto idiota e sobrevivemos, então se há um país preparado para lutar contra pragas é o nosso.

Bora se livrar de mais uma!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: