“É ciência”, animal!

Mais um chavão que o Esquerdopata rouba para si sempre que pode foi destruído. Cerca de 4 mil médicos brasileiros que estudaram o assunto acabam de admitir o uso da Cloroquina para pacientes com Covid-19.

Quatro mil profissionais de saúde em Recife – do grupo Médicos pela Vida Covid-19 – concordaram depois de estudarem protocolos de ataque à doença: “Este tratamento é extremamente eficaz e diminui a letalidade da doença”! Ou seja, “É ciência, animal”!

Pois o aparelhamento ideológico do sistema de Saúde, como o da Justiça, do Legislativo e da Educação, está sabotando sistematicamente o uso de remédios que poderiam salvar vidas ou ter salvo milhares que adentraram as UTIs hospitalares nessa pandemia chinesa. Credite ao Esquerda dos mais variados setores da sociedade então, mais de 40 mil mortos.

Para o Esquerda, na sua mente doentia e capanga, a ideologia vem antes de qualquer coisa, mesmo antes da própria vida, porque ele foi doutrinado, educado a se sentir assim. E, uma vez no poder, não titubeou e nem titubeia nos dias de hoje, a comandar agora das catacumbas aparelhadas de um governo em transição, uma estratégia maligna de sobrevivência a qualquer custo.

O Esquerda não está nem aí para a vida em si, isso já se sabia, mas que usaria a própria vida das pessoas de seu país para sobreviver aos ventos da mudança inteligente, não se esperava com tanta ferocidade.

O Esquerda é o mentiroso-útil, hipócrita-útil, idiota-útil, analfabeto funcional-útil, militante-útil, permissivo-útil, perigoso-útil na sua estima baixíssima, o protótipo perfeito do indivíduo ideal para formigueiros. E no meio disso tudo, infelizmente tem um país atacado ontem e hoje. E o eleitor, incrivelmente, reelege transtornados para serem guias.

O brasileiro tem que ser estudado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: