Mais uma empresa de comunicação se junta ao Eixo do Mal da Mídia nacional: o Grupo Bandeirantes. Numa clara e explícita violência jornalística meteu censura no programa matutino “Aqui na Band”, provocando o pedido de demissão de seu apresentador, o jornalista Ernesto Lacombe.
Os motivos são claros, o programa estava em desacordo com os donos da TV Bandeirantes ao parabenizar, às vezes, as ações do governo. Lacombe então, num ato de dignidade jornalista, pediu o desligamento da emissora. A matéria estopim foi sobre o “Comunismo chinês!.
A Bandeirantes então se rebaixou ao nível de O Estadão, Globo, Grupo Folha, Blogs de Esquerda e outros pistoleiros de aluguel que venderam à muito a alma ao ignóbil.
Meu reconhecimento e minha homenagem a Lacombe, por sua coragem na luta contra a o jornalismo estratégico puro e cru. Quando se vende a alma, pouco resta dentro que valha a pena ter vivido. Neste momento, chego a afirmar que dar um tiro na boca é o mais digno a se fazer. Resisti então, jornalistas do meu país!
Lacombe, você não está sozinho! Vamos sim reconstruir nosso país, custe o que custar. Será nossa herança!
Deixe um comentário