Uma Justiça de bosta ferra um país inteiro

Mas que raio de país é este que um cara como Lula, um safado, um corrupto, um chefe de máfia, um pelego sindical, um esfomeado pelo dinheiro público, um esquerda que ficou milionário apenas sendo presidente, podre por dentro, pode, à revelia de qualquer senso de inteligência jurídica moral, ficar infinitamente recorrendo, mesmo após ser julgado em segunda instância por uma corte federal?

Quando vejo advogados se dirigindo uns aos outros como doutores, num palavreado que chega a ser poético, juristas se puxando o saco, intelectuais formadores de doutrinas jurídicas sendo endeusados nos cursos de Direito, ministros do supremo se tratando com verdadeiro amor platônico, tudo isso enquanto Lula trata uma nação inteira como sua puta preferida, sinto que nada é realmente sério quando se fala em Judiciário.

O que, afinal, se ensina nas faculdades e universidades sobre Direito me parece que deve ser revisto. E repito: que país é este, afinal? Soltamos criminosos alegremente, instâncias superiores da Justiça tratam as inferiores como idiotas, punimos pais que querem ensinar o valor do trabalho para adolescentes, mas não conseguimos colocar criminosos na cadeia! O exemplo às crianças é lamentável!

O sistema jurídico nacional é um circo dos horrores e seus operadores, de cabo a rabo, parecem viver há tanto tempo num grande bacanal, que perderam a vergonha, o limite e a direção de casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: