Um Enola Gay arrependido

Como os portugueses o fizeram lá atrás, em 1.500, estamos redescobrindo e promovendo uma reengenharia num país que simplesmente largamos na mão do Mal.

Paciência! Em dois anos, dois novos ministros do Supremo serão repostos. Então, parte do lixo de Esquerda que Sarney, Collor de Mello, Fernando Henrique, Lula, Dilma e Temer, em comunhão com Congressos Nacionais podres colocaram para servir de suporte ao ilícito será expurgada do poder. Então, talvez, comecemos a reconstruir uma nação. Já demos o primeiro passo, que foi libertar a Pátria Mãe de estupradores ideológicos.

Aos poucos, vamos nos redescobrindo como cérebros em evolução e deixamos para trás o Foro de São Paulo, a Educação Capanga, a Corrupção Estratégica de Poder e a Permissividade Canhota que só produziram um efeito devastador. Elegemos estupradores que seviciaram nossa Mãe Pátria enquanto ficávamos assistindo pela televisão. Imóveis!

Pilotamos, através do voto, um Enola Gay nuclear que arrasou tudo o que estava abaixo dele. A diferença foi que o fizemos em tempos de paz, e que o fizemos contra nosso próprio solo.

Mas isso, graças a Deus, ficou para trás. E readquirimos o direito de cantar o Hino Nacional e chorarmos de emoção. E demos adeus às lágrimas de crocodilo que por tantos anos secaram nosso coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: