Bolsonaro, um desarmador de bomba

Viver com a Esquerda no poder é como dormir em cima de um depósito de Nitrato de Amônia. Adicione uma Corte Suprema e uma Educação aparelhadas e pronto. Depois é só aguardar a explosão. Só tínhamos que explodir! Agora é catar um país nos escombros.

A tragédia no porto de Beirute, capital libanesa, no Oriente Médio, serve bem para representar o Brasil, depois da passagem da Esquerda por aqui. Como era sabido, já que não somos um povo burro totalmente, estávamos mesmo dormindo sobre um grande depósito volátil, instável de cultura inflamável. Mas tomar um remédio para dormir foi a brilhante solução que encontramos para conviver com o perigo.

Foram quase 30 anos de corrupção sistêmica, decadência de valores morais inteligentes, Educação terrorista, Justiça alugada e imprensa capanga, onde, finalmente, a ideologia da culpa mandou tudo para os ares. Explodimos uma nação porque aprendemos a dormir em cima de um depósito letal. E saímos a catar cacos da gente para tentar reconstruir o que uma ideia aniquilou. Mas, primeiro, tivemos que ver nossa amada pátria ser incinerada.

E ainda podíamos mais! Elegemos um presidente para ser não um reconstrutor, como deveria ser, mas para desarmar bombas diárias. O coitado do herói solitário que se debruça sobre um dispositivo para desligar os fios e torcer para que não exploda. Queríamos mesmo é estar morando nos arredores do Porto de Beirute. Porque a Esquerda assim o desejava.

Fala Sério! Ver um presidente desarmando bombas diariamente, implantadas por um exército de pelegos que teima em não morrer de si, só tira a nossa energia e atrasa a nova viagem. Bom, pelo menos fizemos uma primeira limpeza no nosso depósito. Agora é levar o material inflamável para um lugar onde possamos destruir com segurança. Um lugar chamado “voto”.

Para isso é vital desaparelhar a Justiça, a Educação e o Congresso Nacional. Limpar bem esses depósitos contaminados com tudo o que explode é o que nos cabe.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: