A hipocrisia da falsa mudança faz o idiota, perfeito!

Então você estava há muito tempo ancorado num partido de Esquerda. Você via os números, os fatos, as realidades pelas quais teu país e teus irmãos em sociedade estavam passando. Via que tuas lideranças enriqueciam surpreendentemente em 1, 2, 3, 4 anos, via todas as esferas públicas absolutamente treinadas, doutrinadas para cumprir planos estratégicos perfeitos. Via também o estrago que isso provocava. Via a Imprensa Pelega passando a mão, fazendo da informação um grande negócio.

Via a propaganda ensiná-lo a respirar, a pensar, a comer, a dormir, a refletir de maneira específica, via um teatro onde você era o fantoche com dedos treinados e exímios sendo seu manipulador, via uma plateia contratada para lhe aplaudir de pé e isso lhe dava um grande prazer. Via poetas e artistas simplesmente encantados com canalhas e foi atrás.

Via as crianças sendo ensinadas que “torneirinha” e “pombinha” eram meros acessórios temporários e que um cirurgião plástico resolveria tudo mais tarde, que sexualidade infantil era uma coisa natural e por isso queimar etapas era uma tática descolada. Via que permanecer praticando ideias que destruíram sociedades e países por onde passaram continuava a ser o melhor de você. Via que o Deus Cristão era um empecilho, um limite para um “paraíso de aluguel” e por isso a necessidade de extirpá-lo do conhecimento. Enquanto isso a ciência ia sendo camuflada, substituída por doses diárias de gostosuras insalubres. E via a Educação no fim da fila internacional do conhecimento.

Mas tudo isso não bastou e você permanece, ou ligado a um partido de Esquerda, ou você preferiu voltar lá no fim da fila e ser o mesmo tolo que foi, desconsiderando em si todo um aprendizado, para colocar sua segunda chance em vida nas mesmas pegadas anteriores porque não sabe mudar, tem medo da mudança.

Você não mudou! Você continua a mesma pessoa, o mesmo aproveitador, o mesmo imbecil, o mesmo pateta de sempre. Teu amor pela tua pátria foi cozido em banho-maria e você continua lá na fervura, sendo manada que vai para o abate convicta.

Talvez a maior diferença entre um Esquerda e um Conservador é que o Conservador consegue mudar rapidamente de opinião, porque ele não tem dono, nem líder de estimação, nem ideia de estimação, muito menos bandido de estimação. Sua estima é sua maior defesa e melhor ataque porque ele sabe mudar, enfim! O Esquerda é tão nocivo para si que matou a si mesmo há muito. O Esquerda não nasce, ele se suicida rindo e entrega o que sobrou para quem conseguir extasiá-lo.

Ou seja, você preferiu então apenas mudar de tática, não de conteúdo. Você decidiu ser mesmo o conteúdo e não verbo. Que pena! Que pena que você não encontrou o país que estava procurando. Porque, definitivamente, não é o Brasil.

Um comentário em “A hipocrisia da falsa mudança faz o idiota, perfeito!

Adicione o seu

  1. Gilmar, parabéns pelo resto, reflete a triste realidade da educação no País. Vamos nos empenhar com muito afinco para mudar está triste realidade!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: