Segundo dados do Tesouro Nacional, divulgados no Boletim de Finanças dos Entes Subnacionais, divulgados nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, os pagadores de impostos brasileiros tiraram dos seus bolsos R$ 4,8 bilhões para manter 263 empresas públicas.
Do total de estatais embaixo do guarda-chuva de Estados e do Distrito Federal, 114 eram dependentes em 2019. Ou seja, essas companhias precisam de recursos do erário para pagar as próprias despesas, como salários e benefícios aos funcionários. Por isso são um entulho de militantes do social-comunismo.
Nos últimos 10 anos, 46 empresas públicas consumiram R$ 190 bilhões do seu dinheiro, contribuinte, que poderiam ter sido usados para o combate ao coronavírus, por exemplo, ou para melhorar a Educação, a Segurança, a Saúde, a Geração de Emprego… Por isso mesmo quase sucumbimos como nação, porque não há oxigênio nesta atmosfera e neurônios precisam de oxigênio!
Ou seja, o Esquerda precisa de um Estado Enorme porque é onde ele se esconde, onde ele passa uma existência toda comendo, bebendo, dormindo, consumindo, defecando, fazendo arte, ensinando, pensando, refletindo sobre a vida, rindo, propondo, observando, idealizando o próximo ano, a próxima empreitada. Parasitar uma máquina social monstruosa é seu ambiente de conforto. O Esquerda é um corrupto, por DNA. Ele vive muito bem no monturo de valores morais velhacos porque o monturo é seu elemento natural. Sua fome por direitos e privilégios é tão lógica, quanto sua capacidade de entontecer idiotas com poesias, lábias treinadas e amarga saliva doce.
Ele é um ET, um ser de outro planeta vivendo num planeta só dele, mas dentro do nosso, entendeu? Explico: a atmosfera terrestre contém cerca de 78,9% de nitrogênio, 20,95% de oxigênio, 0,93% argônio, 0,039 de gás carbônico e pequenas quantidade de outros gases. Neste ambiente o Esquerda morre! O Esquerda vive de metano, um gás proveniente da decomposição de matéria orgânica de si.
Deixe um comentário