Os 11 predadores

Com a saída do presidente do STF da função, Dias “Tristes” Toffoli, deveríamos estar aliviados, falo do brasileiro que presta logicamente. Só que não! Qualquer um que substituir o ex-advogado do PT apenas muda o predador: É como ficar em cima de uma árvore na savana africana, olhando lá embaixo um bando de leões famintos aguardando enquanto se revezam na vigia.

Incrível! Simplesmente entre 11 magistrados não tem um confiável do ponto de vista ético. Um só! Não conheço um país democrático que viva tão angustiados dias jurídicos como o nosso. Tudo porque fomos cuidar das nossas vidas e deixamos uma Esquerda minar a nação com sua moral peculiar. Tudo porque elegemos deputados e senadores incapazes de se ver na árvore. O Conservador fugiu para dentro do próprio país para focar no próprio umbigo, deixando a esquerdaiada livre no campo de caça até que só restou ela.

Pior, deixamos jovens e crianças dependendo da fome de 11 predadores que usam túnicas pretas no lugar do couro. Esse é herança que deixamos para uma geração inteira. Temos que esperar agora que um presidente decente comece a eliminar os predadores para equilibrar um ecossistema arrasado.

Mas isso não acontece se o Congresso não sabe o que seja viver numa árvore.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: