Desembargador milionário

Então, segundo o site Congresso em Foco, um processo de divórcio chama a atenção e não por nada, mas por tudo. A ex-mulher do desembargador Dirceu dos Santos, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso avaliou nos autos um patrimônio de, acredite, R$ 18 milhões.

“A cifra representa 360 vezes mais que o valor líquido médio líquido de R$ 50 mil que o desembargador recebeu por mês desde dezembro de 2017, quando o TJMT adotou a prática de fazer o pagamento de pessoal em duas folhas, uma corrente e outra complementar”.

O juiz começou sua carreira em 1990 e, como desembargador, deste 2011, ou seja só nove anos. A fortuna inclui fazendas, terrenos em condomínios de luxo, apartamentos em áreas nobres de Cuiabá, veículos, investimentos financeiros e uma casa em Winter Garden, cidade da Flórida (EUA), na vip de Orlando.

Eis uma das provas do que os famigerados “supersalários” conseguem fazer num país miserável do ponto de vista do resto da população. Entende quando afirmo que o privilégio é coisa de população bovina de corte? Entende que sugar um Estado sem ter limites decentes é o mesmo que passar a vida inteira sugando as tetas da tua mãe até vê-la murchar, sem ao menos se dignar a olhar para cima?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: