Enquanto isso, na Sala de Justiça…

O STJ – Superior Tribunal de Justiça – autorizou cerca de 1100 criminosos, presos em regime fechado por tráfico privilegiado de drogas em São Paulo, a voltarem à doce liberdade do Regime Aberto. A decisão da Sexta Turma do tribunal foi tomada na sessão desta terça-feira, dia 8 de setembro.

Os “ministros” da sexta turma, especialistas em matérias de direito penal, consideraram que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) “estaria descumprindo de maneira reiterada a jurisprudência dos tribunais superiores, que determinam que o crime de tráfico privilegiado de drogas (ocorre quando o acusado do crime é réu primário, não tem ligações com grupos criminosos e bons antecedentes de comportamento) deve ser cumprido em regime aberto”.

Entende você, cidadão, como a Esquerda vê o crime de modo peculiar, como se estivesse sozinha vivendo num país só dela? Os cursos de Direito nas faculdades e universidades brasileiras têm gerado este tipo de profissional no mercado. Então, a liberação da maconha, como a Esquerda está promovendo no Congresso, é apenas mais uma atenuante. Como o Esquerda ama uma “atenuante”.

Viu a importância de desinfetar essa ideologia perniciosa da vida nacional? O vírus não é a gestão, a gestão já é a doença (a Covid) em si. Como se elimina o vírus? Ainda bem que já há vacina para isso e se chama “voto”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: