Hora de exorcizar o fantasma

Que momento de ouro! Lá de vez em quando, muito de vez em quando, a vida nos dá oportunidades que só aparecem muito raramente. Se perdemos a chance, condenamos gerações inteiras no futuro.

Uma dessas oportunidades é a Proposta de Lei – PL 4425/2020, que Altera a redação da Lei nº 7.170, de 14 de Dezembro de 1983 e da Lei nº Nº 9.394, de 20 de Dezembro de 1996, criminalizando a apologia ao nazismo e comunismo. Sacou? Criminaliza o Comunismo. Ou seja, dá caráter criminoso ao conjunto de ideias que matou mais gente do que duas guerras mundiais juntas. Eis uma bela herança que deixaríamos para o futuro deste país. Livrar o Brasil da fome de poder e da ética podre do comunista com todo ranço socialista que esta praga idealista possui.

Afinal, aquilo que ensina a destruir a família, para tirar a raiz do cidadão e fazê-lo indivíduo de Estado, não pode vingar numa sociedade moderna. Não mais! O Comunismo esteve sempre por trás de todas as ações nocivas que a Esquerda nacional implantou nos últimos 24 anos e que deformou uma geração inteira. Cada ato do Foro de São Paulo, criado por Fernando Henrique e de partidos como PSOL, PCdB, PT, PSTU e capangas foi orquestrado por ideias comunistas.

Agora, podemos, finalmente, exorcizar este fantasma que obriga o contribuinte a pagar pensões milionárias para presos políticos assassinos e artistas pelegos cúmplices do vil. Podemos sim dar um basta à voracidade de poder que a Esquerda possui, sem limite algum moral. Se criminalizarmos o Comunismo, marcamos ponto como povo inteligente e batalhador. É uma evolução social sem precedentes.

O comunista é letal porque não possui discernimento ético lastreado na inteligência, na espiritualidade e, obviamente, na decência. Para o comunista, não existe ser humano, existe um indivíduo a ser usado e quando não mais necessário, descartado porque já não era ser humano.

Aquilo que prega a morte de Deus na vida do homem não pode ser ideário de gente que presta. Vá no https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2261904 e dê a sua opinião. Que baita oportunidade de enfiar um pé na bunda de quase todo o mal que aflige o país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: