Gilmar de Ogum Ogdois Ogtrês prevê

Se aproxima a mais barata campanha presidencial da história da humanidade. Bolsonaro ganha no primeiro turno com uma lavada história na pelegaiada. E começa então a tão esperada desinfecção do STF. E veremos os melhores oito anos de gestão presidencial da história da América do Sul.

Depois, logo em seguida, entra outro presidente para mais oito anos: Tarcísio Gomes de Freitas! E prossegue a desinfecção do Judiciário do viés canceroso de Esquerda. Até lá a Educação vai alcançar números aceitáveis, as crianças vão ser tratadas como crianças, professores pelegos militantes vão deixar a Educação, ou para se aposentar, ou para procurar outro lugar para parasitar, porque os pais vão começar a fiscalizar suas crianças na escola. E o Brasil vai transcender.

E os militantes das ONGs que parasitam as nações onde estão estrategicamente colocadas vão perder a boca e terão que, finalmente, aprender a trabalhar. Vai ser lindo! E o MST vai ter, enfim, que aprender a plantar a terra e não queimá-la… E os sindicatos e centrais vão sumir e permitir que o trabalhador vença pelo próprio esforço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: