Enquanto o esquerda terrorista cospe no prato…

Pois enquanto a pelegaiada vermelha, a SS da Esquerda, os fascistas do social-comunismo, cospem sem dó na pátria, ela vai, na mão de brasileiros genuínos, sendo reescrita.

Em meio a maior campanha de difamação que o Brasil passa na rede social, em toda a sua história, causada por jihadistas inconformados com os rumos do novo país, o Brasil vai ensinando ao planeta como se faz gestão ambiental que preserve todos os seres vivos, inclusive os humanos.

Nosso presidente deu uma aula de geopolítica para quem quiser entender. “Mesmo sendo uma das 10 maiores economias do mundo, nós somos responsáveis por apenas 3% das emissões de carbono”, lembrou ele no discurso para a ONU.

“Mesmo alimentando 1/6 da população mundial, preservamos 66% da nossa vegetação”, lembrou também o mandatário. Ou seja, nenhum país do mundo pode se arvorar guardião do planeta como o Brasil!

Mas o traidor daqui, o hipnotizado canhoto não está nem aí para a realidade, porque ele depende de uma realidade oportuna, uma que ele possa mamar deitado e ser esquecido ali. Então ele planta uma bomba na sua língua e sai detonando um país que tenta ser reerguer, depois que o peleguismo ideológico deixou o poder e uma terra arrasada como herança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: