O perigo do Esquerdismo para a Evolução

O candidato à presidência dos EUA, Joe Biden, lascou sem medo a frase no debate presidencial “Antifa é uma ideia, não uma organização.” O Esquerda pensa exatamente assim.

Antifa é a nova moda de sair quebrando tudo (loja, vitrine, poste de luz, carros estacionados, defecando por onde passa, cuspindo, atirando coquetel molotov, metendo o medo nas pessoas, desafiando a lei e a ordem). O Estado Islâmico começou exatamente assim. E deixou um rastro de assassinatos brutais poucas vezes visto na história recente da humanidade.

Aqui, temos nossos Antifas também! Eles estão escondidos nos diretórios de estudantes, nos sindicatos, no MST, no MTST, nas reuniões de professores pelegos, nas estatais, no STF, na imprensa mercenária, na arte nociva. Assim, nós adultos eleitores ajudamos essas organizações a prosperarem, ao darmos a elas poder social através do voto, que naturalmente se voltou para nós, cooptando nossas crianças e jovens de maneira que quase matou uma geração inteira empurrando-a para o rabo do pensamento crítico mundial.

Dê poder ao podre que tua vida será viver sob sua tutela. Dê voz ao ódio ideológico que tua vida será comandada por ele. Dê força à insanidade que tua serenidade se tornará um vulcão pulando dentro de si. Dê razão ao Esquerda que ele matará o Deus Cristão, quantas vezes for necessário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: