Superação! Essa é a palavra para o momento brasileiro. No meio da maior crise de saúde dos tempos modernos, originada na irresponsabilidade esquerdopata comunista chinesa, o Brasil, mesmo lutando uma guerra interna acirrada contra a pelegada globalista, vai mostrando que o título antigo de ‘Celeiro do Mundo’, nunca foi tão verdadeiro.
De acordo com a Pesquisa Agrícola Municipal, divulgada pelo IBGE nesta semana, o Agronegócio (sempre ele) é o responsável por mais um dado animador no que se refere à retomada econômica.
Pois a produção agrícola, aquilo que a manada da Esquerda só conhece pela TV e Google alcançou a cifra de R$ 361 bilhões em 2019. O número representa crescimento de 5% em relação a 2018, que até então já era recorde.
Se o agricultor resolver se largar desta vida, quero ver como a piazada de bosta da Pátria Educadora vai se alimentar. Aí vai um cardápio para sobreviver então: picanha de fake news, salada mista de globalismo, arroz e feijão de idiotia e como sobremesa, gelatina de Ong Internacional. Pra beber, uma pinguinha de ex-presidente pinguço e corrupto.
Deixe um comentário