A matemática do cavalo-marinho

Não é por nada que somos o rabo do mundo civilizado na Educação. Pois para me ajudar nessa afirmação, a Universidade Federal do Rio de Janeiro resolveu abrir inscrições para, pasme você, mestrado e doutorado em MATEMÁTICA com foco em “Diversidade de Sexo e Gênero”! Sim, aguardo um segundo para o leitor engolir…! Pronto, sigo.

Essa aberração tem a ver com a indústria do mestrado e doutorado que infesta há anos o ensino acadêmico nacional. Uma parcela importante de oportunistas que almejam tão somente aumentar salário nas carreiras, se atira nos mais bizarros cursos de “aprimoramento”, que não servirão para absolutamente nada, a não ser agregar valor às próprias carreiras.

É duro! Ciência aplicável à vida, senhores! A Academia só tem razão de existir se ela puder gerar conhecimento que faça as sociedades deixarem o empirismo e evoluírem com base na ciência. Mas aqui, ainda dentro do famigerado projeto de Esquerda que infesta as universidades brasileiras, permanecemos transfigurando a Educação enquanto lunáticos sexualmente inconformados tentam encontrar uma fórmula matemática que implemente a universalização do cavalo-marinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: