A Esquerda acordou um Gigante

Quando o exército japonês atacou a base naval de Pearl Harbor, na costa americana, em 7 de dezembro de 1941, deixando mais de dois mil mortos para trás, praticamente forçou a entrada dos EUA na Segunda Guerra.

Na época, o comandante da invasão, almirante Yamamoto, largou um frase que ficaria para a história: “Receio que tenhamos acordado um gigante”. De fato, o gigante atropelou todo mundo e foi fundamental para a vitória dos aliados.

Mas como tudo se repete, inclusive a história, cá no Brasil, depois de quase arruinar uma nação inteira, ao atacar sem dó, reiteradamente, a base da sociedade brasileira com uma estratégia de poder maligna, tirana, nociva, comunista, a Esquerda do PT, PCdB, PDT e companhia também deixou mais de 14 milhões sem emprego, definhou a economia, aniquilou a Educação, quase destruiu a família, fez da corrupção uma arte.

Lá nos EUA o Japão acordou um gigante para a guerra, cá no Brasil a Esquerda acordou um gigante para a vida. Sem guerra vamos reconstruir nossa nação. Eleições vêm aí, oportunidades vêm aí! Com o voto vamos acabar de enterrar quem já deveria estar enterrado e evoluir como cidadãos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: