“Esquerda Arrependido” , a semente e a memória

É simples de entender: se você elege vereadores da Esquerda é como ressemear o solo com sementes que já deveriam ter sido descartadas, não pela semente em si, mas pela colheita que você fez no passado. Deus enfiou a memória no animal humano exatamente para isso.

Não existe o “Esquerda Arrependido”, essa figura é um ator vivendo um papel numa ficção dirigida pelo partido. A recente devoção ao facínora ex-presidente Lula no seu aniversário demonstrou isso muito bem. E muito menos ter modificado a embalagem com cores diferentes mudou o conteúdo das ideias nocivas que o Esquerda carrega dentro de si. Não é a casca do Esquerda o problema, é o cérebro e o coração.

Aí você volta a dar poder para eles por conveniência, por agradecimento, pela simpatia, pelo peleguismo e esquece que a mente e o coração do Esquerda é que vão comandá-lo no poder. Não existe o “Esquerda Arrependido”, põe isso na cabeça antes de apertar a tecla da urna eletrônica.

Não é um pacote em separado, nem vai acontecer um milagre em 24 horas. Se ele for vereador, vai trabalhar com o cérebro e o coração que ele carrega dentro de si, com as ideias, com a ética que possui. Não há fato novo a partir da tua permissão como eleitor.

E você tem consciência do teu país, não tem? Você sabe onde erramos, quem colocamos no poder e como isso quase destruiu nossa nação. Pois a semente política nasce nos municípios, depois sim é que ela vai ser plantada no resto do país.

Não se permita criar sementes ruins e espalhá-las. Uma colheita boa tem a ver com o carinho ao preparar o solo e fecundá-lo com a melhor semente possível. Seja o brasileiro que o Brasil precisa. Socorra-o! Ajude-o! Pense numa herança, num legado a ser deixado por você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: