Uma pistoleira no front

O fato que está tomando conta da internet, a aula de doutrinação ideológica perpetrada pela professora Tanay Gonçalves Notargiacomo, de Rio do Sul (SC), durante uma lição de redação por videoconferência a crianças, expõe, mais uma vez, o lado podre do magistério nacional, a face escura da transformação do mestre de verdade, num pistoleiro de aluguel contratado por uma tirania qualquer, bem ao estilo comunista, para gerar crianças-receptáculos, adolescentes-úteis e adultos-otários.

O atentado que esta mocoronga lasciva e prostituída à Esquerda proporcionou ao infectar crianças com conteúdo mentiroso, alienado, corrupto, capanga do ordinário apenas é mais uma cepa virótica doentia de uma grande doença nacional chamada Educação. Não, não é a Justiça, ela é a conseqüência da Educação que permitimos que nossos filhos tivessem nos últimos 20 anos.

Porque é o instrumento de construção mental das crianças. Foi um professor que institucionalizou o caos intelectual de uma geração inteira, não foi Fernando Henrique, nem Lula, nem Dilma. Eles são a conseqüência de algo que foi treinado na escola. Foi lá na sala de aula que tudo aconteceu. Porque os pais decidiram que não precisavam patrulhar o conteúdo que era enfiado nos seus filhos.

O início? Congresso Nacional. Ao eleger deputados e senadores permitimos que os rumos do nosso país fossem tratados de acordo com a moral daqueles ao qual demos poder. A narrativa foi construída lá!

Que mais este episódio lamentável faça os tolos acordarem, principalmente os pais! Nosso problema é ideológico, a gestão é conseqüência disso. De tão selvagem que foi o atentado terrorista que professores-pistoleiros perpetraram contra uma geração inteira no campo minado das aulas diárias, hoje não dá mais para separar o joio do trigo. Procura-se mestres com pedigree, que amem o ser humano a partir de Deus e não de cafetões.   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: