E a Esquerda eliminou o macho e a fêmea da biologia

Chega a ser doentio! O mais novo ataque da Esquerda à sociedade é destruir aquilo que dá sustentabilidade à própria vida na terra. Não estamos mais falando de macho e fêmea, acredite. Agora, bebês nascem sem sexo formado, sendo a torneirinha e a não-torneirinha aberrações provocadas pelos pais na hora da concepção e, portanto, um acessório que será resolvido com uma operação assim que a criança sentir que deve fazê-la. Professores transssexuais com doutorado determinarão o momento certo, à revelia da criança e dos pais.

Sanitário de pé e sentado serão postos lado a lado, na porta do único banheiro da escola onde haverá um placa com “Assexuadas e Cavalos-Marinhos”. As aulas de sexualidade serão banidas porque já não terão razão de existir. Fica decretada a extinção das DSTs. Meninos poderão dar a luz e com o tempo já virão com uma abertura na barriga. Aquele que nascer sem ela, será considerado um “Especial”.

A primeira ‘masturtransa’ será feita num laboratório contratado pelo governo ( sempre individualmente é óbvio), sob vigilância de sensores do partido no poder. Não será permitido que nenhuma criança mencione a palavra homem ou mulher. Quando questionada deverá responder “Assexuada”. Toda e qualquer menção a masculino e feminino será punida com multa e, se reincidente, prisão.

Utilizar as palavras “Macho” e “Fêmea” será punido com morte imediata sem direito a apelação. Poeta e poetizas que ousarem homenagear “pais” e “mães” da raça humana terão os dedos cortados. Agora o novo status quo só permitirá ressaltar os bons serviços feitos pelos instrumentos no laboratórios do governo. No lugar do Dia dos Pais teremos o Dia da Seringa, no lugar do Dia das Mães teremos o Dia da Recepção Uterina e o Dia dos Avós será o Dia do Tonel de Nitrogênio Líquido.

Artistas e pensadores que resolverem contestar este novo fenômeno social serão castrados quimicamente e banidos. Mas como 99% dos artistas são de Esquerda, provavelmente serão eles os sensores pagos pelo governo para fiscalizarem creches, banheiros infantis, contatos adolescentes.

Pedófilos serão aposentados por tempo de serviço, pois será uma das profissões mais procuradas. O Governo, com dinheiro público, despejará bolsas para mestrado, doutorados e pós-doutorado em seviciamento infantil. Após a explanação na banca, todos sairão para um orgia programada pelo Centro Acadêmico.

Em poucos anos toda criança que nascer e obtiver uma percepção do que lhe irá acontecer, se suicidará. Logo restarão os animais irracionais, cidades desertas e finalmente, o paraíso se instalará na Terra. Fim da humanidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: