Wellcome “Gestão”, goodbye “Doutrinação”

 Conteúdo partilhado com: Público

A Gestão Social nos tirará do buraco em que nos enfiamos e não a senilidade da Doutrinação ideológica. Por tempo demais, estivemos com fumaça nos olhos, e foi o momento que a Esquerda aproveitou o domínio do poder para desmoralizar, infectar a ética, a moral e a espiritualidade que nos trouxe até aqui.

Neste meio tempo, permitimos, nós adultos, que nossos infantes e adolescentes fossem tratados como ratos de laboratório de uma experiência social educacional falida, coordenada pelo Foro de São Paulo. E choveu “mestres” e “doutores” com uma navalha na ponta da língua e o coração pleno de desamor.

Nós adultos devemos ajoelhar no milho pelo que fizemos uma geração inteira passar. Quando nossas crianças, nossos adolescentes precisaram da gente como pais, como educadores, nós os traímos elegendo gente e ideias que nunca prestaram e continuaram não prestando.

Mas ressuscitamos a tempo! Sempre é tempo de renascer. O sol o faz diariamente, apenas passamos demasiado tempo olhando para o umbigo e esquecemos de nos espelhar no Sol. Enquanto queimávamos a nuca, nosso rosto perdeu contato com o astro rei. Então, reprisando Paulo Guedes, nosso ministro da economia, “Juros mais baixos, câmbio mais competitivo, simplificar impostos, reduzir custos da energia, derrubar o custo da cabotagem. Vamos para o ataque com as privatizações, simplificação, reforma tributária, reindustrialização em cima de energia barata: esse é o nosso panorama a frente”.

Porque tivemos coragem de mudar, vamos reconstruir o que derrubamos no chão: nossa nação querida. Apesar dos inimigos da trincheira, vamos sim reposicionar-nos entre os povos mais inteligentes do planeta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: