Hoje “Dia Mundial do Esquerda”

Comemoramos hoje, a partir de uma decisão de 2003 da Convenção da ONU, o “Dia Internacional de Combate à Corrupção”. “Corrupção”, a droga que injetada diariamente pelo Esquerda em si de forma tão estonteante quanto lastimável pelo estrago que proporciona nos arredores, passa a assinar seu nome como sendo criador e criatura. Ou criatura e criador, escolha!

Aquilo que alimenta o Esquerda de forma tão estonteante que ele não consegue deixar esta praga e a introduz na veia diariamente porque longe dela não se reconhece como útil. Por isso é PHD em Idiotia-Útil e Disseminação Estratégica do Vil na mídia.

Parabéns a todos os dependentes, vocês realmente sabem como mascar o chiclete do silogismo com o prazer de quem tem múltiplos orgasmos enquanto gritam loucamente hipocrisia poética pelos cantos de uma vida sem rumo. Enquanto isso…!

Pois é, enquanto isso, a sociedade daqui vai tentando descobrir nos seus laboratórios mentais uma maneira de combater esta praga de ideias que afunda nações, enterra a inteligência social, destrói crianças e jovens, compromete mestres-capangas, incentiva políticos sedentos de grana e poder a serem cafetões profissionais bem sucedidos. Feliz “Dia Mundial do Esquerda”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: