O comunista é uma anta que acha ser jaguar

Cerca de uma dezena de artistas e ativistas de internet foram colocados em prisão domiciliar por utilizarem as redes sociais para gritar por liberdade em frente ao Ministério da Cultura do curral de Fidel Castro. Por causa da atuação do grupo, as redes sociais, que já são controladas normalmente, foram interrompidas pelo governo cubano, por um período.

Aí eu vejo “comunista” brasileiro se vangloriar de sê-lo! E não tem a menor vergonha de postar isso nas redes sociais! E diz ainda que quem não o é, não tem a menor ideia do que seja sê-lo!!!!Pois é, o comunista, ou esquerda convicto é a anta que pensa ser um jaguar, mas come como anta, defeca como anta, ri como anta, reclama como anta, ensina como anta, educa como anta, faz arte como anta, mas o único animal que ataca é a si mesmo. Sem a mínima dó!

A internet móvel chegou à ilha comunista apenas há dois ridículos anos. Ah! O fato aconteceu em novembro deste ano, segundo a mídia Anta, a Folha. Neste momento a Folha foi inimiga na trincheira. Chega a ser cômico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: