As lições de uma professora comunista aos pais

Mais uma vez os pais são chamados a refletirem sobre o ambiente escolar no qual os filhos são jogados. Agora, a partir da repercussão que o ódio de esquerda contido na língua criminosa da professora Monique Varela Emer, concursada da cidade de Caxias do Sul, proporcionou entre mais de 11 mil internautas.

A militante do PT, como a grande maioria dos professores de Esquerda nas salas de aula brasileiras, lascou sem medo de ser feliz, durante a campanha para prefeito que o seu candidato petista perdeu as seguintes pérolas:

“Porque eu tô achando que está morrendo tão pouco, gente. Olha, a gente não conseguiu se eleger nas capitais ainda. Tem que morrer mais, tá morrendo pouco. Uma hora vai morrer o suficiente pra gente conseguir ganhar.”

“… E velho rico e velho pobre. Tem muito velho que votou no Bolsonaro, no Adiló agora, então assim, tem que morrer.”

“Que bom que vai ter bandeiraço na praça, porque da direita, quanto mais morrerem de Covid, de tudo, de Aids, de câncer fulminante, pra mim melhor é.”

“Porque direita só se combate na ponta de um fuzil. É por isso que eu sou comunista. Eu acho que o que fizeram em Cuba tá certo. Tem que matar mesmo”.

“É pra isso que eu educo meus alunos: pra serem pobres e terem consciência de classe.”

“Tem coisa que só se resolve botando fogo em ônibus, quebrando mercado, quebrando banco, saqueando mercado, saqueando loja, que é desse jeito que se resolve as coisas.”

Então, pais, o amor de vocês é testado sempre que deixam seus filhos na porta da escola. Pais que amam, não entregam os filhos dessa maneira sem fiscalizar o que a Pátria Educadora está fazendo com eles. Professor de Esquerda é inimigo infiltrado na Trincheira Escola justamente para fazer o que eles fizeram com uma geração inteira que está perdida. Por favor, deem alguns minutos da sua vida para ler Antonio Gramsci, Paulo Freire e vocês saberão aonde seus filhos estão enfiados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: