O novo mimimi e a alcateia de lobos solitários

Agora o mimimi dos terroristas domésticos é “Vacina logo, enfia qualquer coisa, não seja genocida”. Enquanto isso os especialistas vão alertanto do perigo das vacinas aprovadas no grito! A gaiola das loucas vai cortando a cabeça da lucidez enquanto uma insanidade toma conta do planeta via teclado privado.

Mas não basta calar dentro esse desequilíbrio mental dentro de entranhas morais misteriosas, há a necessidade doentia em puxar a cordinha do sanitário íntimo na Rede Social para multiplicar danos, potencializar desesperos e somar caos na vida lá fora. Porque a vida não importa! Amar as pessoas verdadeiramente, amar seu país com sabedoria passou a ser recurso de guerra movido a desinteligência.

É uma guerra mesmo! Sinceramente, cada um tem o direito de ser o que quiser ser, dizer o que quiser dizer, mas quando este direito deforma a lucidez a ponto de contaminar o raciocício coletivo, já não é mais brigar pela vida, mas um Estado de Guerra Mental Particular institucionalizado pelo lobo solitário que matará tudo e a todos para sobreviver solitariamente no caos. Se precisar, comerá os próprios filhos para isso.

Quando estourar o que está para estourar e o que o insensato deseja que estoure, saiba que parte do que vai estourar atravessará paredes, não haverá lugar para se esconder. Não tem como sobreviver a estilhaços dessa magnitude. “Ninguém estará seguro, muito menos o linguarudo de rede social”! O fanático por lockdown, aquele que tem “estabilidade funcional”, aquele que se esconde e acha que ninguém o vê misturado ao meio ambiente também vai sentir dor. O sniper, o milicego, o que aluga a mente e o corpo comumente, o oportunista, o idiota-inútil, aquele que cheira uma carreira e sai a teclar…! Todos a sentirão na carne.

Acho isso ironicamente e poeticamente lindo! A dor é uma das coisas mais democráticas e justas! Ela é justa em si! Talvez seja a mais lúcida e necessária das condições humanas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: