A força Ching Ling

Tenho certeza que essa dúvida está em você, ou já esteve. Como a melhor vacina sempre foi a comunicação, aqui vão alguns esclarecimentos para o seguinte questionamento: 1) Se eu for vacinado duas vezes, já posso deixar de usar a máscara e o álcool gel e largar o distanciamento social?

Li vários artigos sobre o assunto, logicamente procurei a opinião de vários infectologistas e, categoricamente eles afirmam que, mesmo vacinada a pessoa ainda pode transmitir o vírus.

Ué, então para quê a vacina? “A vacina implica numa redução de transmissão”, mas o combate efetivo ao vírus passa pela manutenção dos cuidados básicos “até que a quantidade de pessoas vacinadas seja suficientemente grande”, disse o diretor da Sociedade Brasileira de Infectologia, Antônio Bandeira.

Compreendeu? Somente poderemos ter uma ideia da situação mesmo, quando quantidades representativas de pessoas vacinadas aumentarem. Estamos falando em milhões de vacinados, bilhões pelo planeta. O resultado será medir o número de internações pela doença após este cenário.

Só no Brasil, são mais de 210 milhões de almas. Então a tão esperada flexibilização dos lockdowns vai demorar. Mas, e agora? Como vamos pagar os lockdowns? Com que dinheiro? Como produzir riqueza e consequentemente grana se o imbecil “fique em casa, tranque as portas” impera nas gestões otárias?
O vírus foi disseminado pelo Partido Comunista Chinês não apenas para mostrar a força Ching Ling na geopolítica planetária, mas também para testar o nível de emburrecimento das sociedades. Morrer de vírus, de fome, de sede, de desemprego, de escolhas políticas chapadas…! Serão escolhas.

Ah! Notícia: os Esquerdas (os apóstolos do Estado Mãe) que mamam uma teta com estabilidade no emprego, este câncer social, também serão contados como corpos. O vírus chinês, ironicamente, não conseguiu evitar isso. Está todo mundo dentro do labirinto, como ratos em laboratório, correndo para a mesma saída.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: