A corja do mimimi e o sonho de um golpe que não acontecerá

Após a mudança dos dois presidentes do Legislativo, capangas do Ódio de Esquerda, Alcolumbre e Maia, novas estratégias da pelegaiada na mídia começam a ser plantadas. Agora o mais novo mimimi dos facínoras da ideologia nociva é apostar na proximidade do governo com o que eles chamam de Centrão e largar a mentira que a relação de Bolsonaro será a mesma que Fernando Henrique, Lula e Dilma armaram com o Congresso despejando bilhões da grana do dinheiro público nos bolsos dos deputados e senadores.

A diferença é que este governo de Direita brasileiro não tem o mesmo paiol moral que o da Esquerda! O Esquerda faz qualquer coisa pelo poder, pessoas são apenas obstáculos, indivíduos necessários a objetivos maiores. Pessoas são formigas operárias úteis ao formigueiro enquanto carregam alimento sobre as costas. Só isso!

Você verá pelas redes sociais tipo Whats app e canais contratados um verdadeiro ataque de esquerdopatas e emissoras cúmplices relacionando os novos presidentes do Senado e da Câmara com o passado no qual a própria Esquerda quase destruiu a nação via prostituição ao Foro de São Paulo.

Mas calma! O momento é outro, Bolsonaro tem as qualidades que Fernando Henrique, Lula, Dilma e Temer sequer tinha noção que existiam. O presidente de agora ama o seu país acima dos outros e ama a Deus acima de tudo. E é essa a diferença mais crucial entre eles. Os outros, bem como a pelegada no prostíbulo não tinham e não têm Deus dentro de si, por isso essa volúpia pelo poder.

Bolsonaro tem os dois elos mais fortes de uma nação com ele: o Povo e as Forças Armadas! O “Golpe” que a esquerdaiada nojenta fala é tudo fumaça jogada nos olhos, é o desejo que ela acalenta, de tomar novamente o Brasil em suas podres mãos. Mas não acontecerá porque, finalmente, apareceu um “Messias” e nós, gente de bem, gente do Bem, gente com Deus dentro não permitiremos que seja crucificado como aconteceu com Jesus há mais de 2 mil anos atrás.

Você vai ver intelectuais, professores, “doutores”, “PHDs”, advogados, poetas, pseudo pais de famílias, sociólogos, jornalistas, artistas, escritores, engenheiros, filósofos de araque, ativistas, políticos pestilentos usando palavras lindas, palavras macias, palavras muito bem articuladas, palavras perfumadas falando de “Golpe”, mas não se preocupe, este é o “Golpe” que eles e elas sonham para retomar poder, apenas isso.

Fique firme e alerta! Teu país está em guerra velada, entramos em estado de vigilância, mas o principal é que você, brasileiro que presta, é outro.

Você mudou e isso salvou o teu país. Orgulhe-se de ter dado este presente à Mãe Pátria. Guarde toda a tua energia para a próxima eleição e vá acompanhando os partidos que não podem mais ter representantes do povo no Congresso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: