A Gestapo brasileira renasce forte

Com mais este atentado perpetrado pelo STF contra a liberdade de expressão e o estado de direito, ao prender o deputado do PSL, Daniel Silveira, que se soma à prisão do jornalista Osvaldo Eustáquio, Alexandre de Moraes se compara ao atuante oficial da Gestapo Nazista nos seus áureos tempos de poder. Afinal, o modus operantis é muito parecido. Eliminar vozes contrárias como se chutasse portas pelas ruas dos bairros alemães nas tardes de domingo e madrugadas sinistras da ascensão do Terceiro Reich.

O regime nazista acabou com o fim da Segunda Guerra Mundial, mas esqueceram de avisar alguns coronéis de toga do sistema judiciário mais nocivo do planeta: o nosso! Que vergonha! Que lástima! Como é que chegamos a ter um Supremo Tribunal Federal com este paiol moral e técnico fica quase difícil de entender. A não ser mesmo porque aceitamos o Mal como gestor social. Sim, porque a Esquerda é o Mal encarnado, o estigma do satanás agindo dentro de nossas almas, uma grota de prazeres lunáticos caçando ferozmente e sadicamente a inteligência social.

Que país nos tornamos? Que país é este que aceita estar sendo julgado por um STF fora da casinha, que cospe na Constituição sem menor o pudor? Que mais este triste exemplo sirva para que o eleitor olhe com carinho a eleição do seu deputado e do seu senador. Porque o STF é uma decisão dos presidentes e corroborado pelo Senado. Se o teu presidente não presta e o teu senador também não presta, obviamente o STF será um reflexo disso.

Como você nunca se preocupou lá atrás e entregou o teu país para Fernando Henrique, Lula, Dilma e Michel Temer, vivemos hoje a vergonha internacional de termos um Judiciário insano e um STF como a cereja do monturo. Cidadão de bem, teu país precisa de ti, como nunca antes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: