O holocausto, as tiranias e o burro

No mundo Ocidental, em termos de assassinato em massa, nada se compara ao Holocausto: ataque sistematizado contra o povo judeu no período que antecedeu e durante a II Guerra Mundial. Falo no Ocidente, porque as sociedades comunistas já utilizavam esta estratégia satânica com muito mais assertividade.

Cerca de cinco milhões de judeus foram mortos, incluindo três milhões na Polônia ocupada e mais de um milhão na União Soviética. Pais e avós simplesmente caminharam juntos dos seus filhos e netos para dentro de fornos. As razões são várias e seguiram um mapa: primeiro a morte da liberdade de expressão, depois a contratação de professores e mestres como capangas para ensinarem a “nova verdade”.

Mas a principal razão em praticamente todas as tiranias pelo planeta foi uma só: Desarmar o povo! A melhor arma do tirano sempre foi essa! Castrar a capacidade do indivíduo de se defender e defender os seus. Bem, no Brasil, estamos vendo tudo isso renascer! Vemos a voz sendo calada à força por um Judiciário contratado a peso de ouro (lembre da Venezuela), vemos um golpe sendo tramado veladamente em Congressos prostituídos, imprensa comprada e eleitores burros. E o óbvio ululante: tirar o direito ao povo de poder se defender e defender os seus! Notou? A história se repete igualzinha!

A melhor arma do Mal sempre foi desarmar o povo. Não pense que foi apenas roubando a liberdade de expressão, como está acontecendo no Brasil.Se Mao Tsé Tung, Stálin, Hitler, Pol Pot, Fidel, Chávez, Maduro, os tiranos negros da África, os califados, o Apharteid sul-africano, os imperadores romanos, os faraós egípcios existiram, foi porque seus povos não tinham acesso a armas.

Agora, se o burro usa a si mesmo para eleger gente ruim, partidos ruins, é o burro o maior dano à sociedade. Como se elimina um burro, afinal?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: