Petrobras: água quente no formigueiro

Foi o que bastou! Os preços extratosféricos dos combustíveis num país rico em petróleo e produtor, claramente comandado por uma facção de Esquerda há dezenas de anos, recebe o tratamento correto. Talvez a maior trincheira socialista ainda remanescente na gestão nacional teve o que merece: a atenção estratégica do presidente Bolsonaro.

Vai começar uma limpeza sem precedentes nas estruturas podres da orgia de prazer egoísta que a Esquerda fazia com a riqueza que pertence ao povo.Você vai ver demissões em massa, juiz de Esquerda pedindo satisfação, advogados se contorcendo de dor, sindicatos gemendo de contração financeira, federações corporativistas gritando de ódio, diretores, gerentes, chefes, compadres do satanás há eternidades e parasitas clássicos tendo cólicas menstruais fora de época nos intestinos vermelhos.

Estruturas viciadas e ligadas a canalhas socialistas sendo desmontadas tijolo a tijolo, os parasitas escondidos na folha de pagamento insalubre sendo desentocados a unhadas certeiras. A parte podre da maior empresa de combustível nacional sendo exposta sem receios, com a rataiada atarantada batendo cabeça no formigueiro atacado com água quente.

Pode aguardar resultados rápidos, cidadão! Sim, o povo chegou finalmente nos corredores e escritórios magnatas da Petrobras! Finalmente o cidadão vai entender como o plano sacana da Esquerda armava quietinho um golpe contra a democracia brasileira. E quem ganhava dinheiro com isso vai ser carregado para o buraco nesta nova onda.

Governadores, donos de postos, transportadores, negociadores de combustíveis no mercado internacional, atravessadores, conselheiros monarcas sofrendo dores agudas no fígado e agonizando de rancor vendo suas vidas tomarem o rumo onde todo o Mal sucumbe. O povo brasileiro genuíno finalmente retoma o poder dos esfomeados do Foro de São Paulo que ainda restavam na Petrobras. A limpeza feita na Ceagesp em São Paulo agora se repete no Principado de Mônaco que era a Petrobras dentro de um país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: