Em tempo de pandemia, acabou a farra para 123 pilantras da Esquerda

A guerreira ministra Damares mais uma vez mostra a que veio. Numa atitude necessária e corajosa anulou as tais “Anistias Políticas” que possibilitaram que o teu bolso cidadão pagasse verdadeiras fortunas para “Mimimis Fraudulentos”.

A gestão Lula, principalmente, foi um verdadeiro puteiro milionário para quem quisesse se outorgar anistiado político por ter de alguma maneira “sofrido atentado contra a liberdade”. Lula e Dilma, com a chave do cofre na mão, permitiram um ataque ao tesouro nacional e ao bolso do contribuinte, despejando fortunas para companheiros parasitas de trincheira. Ora, sabe-se que pelo comportamento do Esquerdopata principalmente nas redes sociais nos dias atuais, essa raça é apaixonada por dinheiro público, já que é dinheiro de ninguém.

Conforme a deputada Bia Kicis, que já participou de comissões da tal Anistia Política no auge da Esquerda do poder, bastava o sujeito aparecer e dizer que tinha sido “atacado nas suas liberdades individuais” que Lula e Dilma abriam as pernas e os glúteos dos cofres públicos. Qualquer indivíduo que tinha sido demitido do serviço público, por exemplo, já saia dizendo que tinha sido perseguido político. Moral da história: 123 sacanas curtiram uma dinheirama que hoje faz falta nos corredores dos hospitais e nas UTIs. Lembra da tal de “Comissão da Verdade” que o PT montou para dar certa decência a este descalabro? Pois ela, incrivelmente, tinha a caneta na mão. É de estarrecer qualquer noção de inteligência social.

Pois isso acabou! A valente ministra Damares deu fim a esta pouca vergonha e anulou as portarias irresponsáveis de gestões fraudulentas nos obscuros anos da quadrilha do Foro de São Paulo no poder. Infelizmente não será possível cobrar dessa gentalha o que receberam até agora, porém, daqui pra frente, a teta secou. Até o momento 635 “anistias” foram revistas. Dessas, 612 foram anuladas e 23 mantidas. Estamos falando de milhões, meu caro leitor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: