Hora do adulto ser adulto

Se trabalhar não pode, viver também não! Lockdown já está provado que não resolve, a não ser debilitar ainda mais uma sociedade que precisa de energia para sobreviver e isso significa produzir valor. Até quando essa hipocrisia sem limite vai perdurar? Até que as pessoas não tenham mais grana para ir ao supermercado? Florianópolis e todas as capitais também vão morrer se não houver produção, porque sobrevivem dela e não da Casa da Moeda!

Logo não dá mais para comprar remédio, nem pagar consulta no consultório. Comece a não pagar os planos de saúde aí sim você vai ver o inferno que uma parcela da população está construindo acontecer. E o INSS também não sobrevive de vento! Há muito mais do que uma pandemia, há uma intenção que era velada mas agora já é realidade, de provocar uma comoção social imparável.

Só que matar uma gestão para matar um vírus é tão eficiente quanto eliminar o sol para prevenir insolação.Está todo mundo perdidinho! Estados capitaneados por imbecis, incapacitados em gestão social simplesmente resolveram estrangular a sociedade para “salvar a sociedade de si”! Estamos mais do que nunca parecendo um formigueiro atacado com água quente: carregamos as nossas coisas nas costas e corremos para todos os lados até sucumbirmos.

De onde sai o dinheiro para pagar o combustível das ambulâncias? Feijão nasce no supermercado? Hospitais recebem oxigênio de uma tubulação celestial? Ovos aparecem da noite para dia no mercadinho da esquina? Até a cerveja não existe por si! Comida em quantidade vem com a madrugada? Ora de pararmos de agir como lesados mentais e agirmos como adultos lúcidos e que amam seu país

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: