O Sindicato do Crime ataca novamente

Quando você pensa que o Congresso e o STF já chegaram no fim do poço da decência, surge mais uma tramóia para o povo descascar. Agora foi STF que arquivou denúncia contra Arthur Lira e outros membros do PP. A segunda turma do STF decidiu arquivar a denúncia contra o atual presidente da Câmara (rsrsr), que substituiu Maia ( o Botafogo da lista da Odebrecht).

Ou seja, esse STF está se tornando algo indiscritível do ponto de vista do que se espera de um Judiciário decente. Meu Deus! Ao “arquivar” a denuncia, comprou mais um presidente da Câmara. Será que ninguém sabia que o cara também é pau sujo? Que não tinha moral ilibada? Que tinha uma historieta podrezinha não contada dentro da Lava Jato?Mudam-se as moscas, mas o monturo continua fedendo.

É assim que se encontra aliados no mundo da guerra pelo poder político nacional entre um Congresso espúrio e um STF que é um caso típico de BO. Se espera o cara assumir, guardasse uma carta na gaveta e, na hora certa, se lança a isca.O atual presidente da Câmara e outros três membros da cúpula do Partido Progressistas foram acusados pela PGR (Procuradoria-Geral da República) de comandar um esquema de corrupção na Petrobras.

Novamente os 11 capas pretas vão fazer gato e sapato do presidente da câmara eleito, porque está devendo, como o outro estava. Que sina meu povo! Quando é que vamos tomar vergonha na cara e aprender a votar? Aí o imbecil da Esquerda vem na rede social se atrever a chamar Bolsonaro, uma ilha ética dentro da podridão política nacional, de “genocida”! Dio Santo, vem logo e queima este país porque não merecemos nem sermos chamados de nação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: