O bicho está pegando para o carcereiro da Gestapo

Senadores prometem apresentar mais um pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes, o Carcereiro da Gestapo, como está sendo chamado pela população nas redes sociais. “Postura incompatível contra a honra, dignidade e decoro de suas funcões” é a justificativa.

Os senadores Eduardo Girão, Lasier Martins, Jorge Kajuru e Estyvenson Valentim vão protocolar nesta quinta-feria, 4 de março, novo pedido de impeachment contra o ministro do STF, agora pelo atentado contra Daniel Silveira, deputado federal com imunidade garantida na Constituição Federal.

Finalmente, com a saída de Alcolumbre, o antigo presidente do Senado e engavetador paranóico de importantes pedidos dos senadores para resgatar a democracia e a credibilidade da Justiça pelo cidadão, o país começa a respirar ares decentes.

Parece que, enfim, apareceu um presidente de uma das casas legislativas sem rastro de sacanagem e portanto sem medo de ser refém do STF como foi até agora. Aliás, o STF, este aí, que foi montado pela Esquerda Facínora (corrupta, comunosocialista, pervertida, nociva, sindicalizada no crime, capanga do Foro de São Paulo, canalha das salas de aulas escondidas de pais desinteressados), demonstrou nos últimos anos, uma servidão hipnótica ao lado escuro da força à revelia da indignação popular.

Traficantes sendo liberados, criminosos do colarinho branco sendo liberados, companheiros de sacanagem sendo liberados, atentados jurídico-éticos contra parceiros de tribunais nas instâncias menores, ataque feroz contra a liberdade de expressão (garantida como intocável pela Constituição). Este foi o padrão que vimos acontecer no cotidiano de nosso país, na maior demonstração de tirania que um Judiciário Nacional proporcionou nos últimos anos no continente, no mesmo molde do STF venezuelano que deu credibilidade a um tirano sanguinário como Maduro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: