Hora de impeachment em conteiners

E aí, STF e governadores com moral de Foro de São Paulo, estão contentes com suas gestões da crise? Era essa mesmo a intenção? Provocar caos, tentar minar Bolsonaro, às custas de vidas inocentes? Bem conseguiram, pelo menos às custas de vidas inocentes, porque, ao contrário, a bala contra o presidente voltou para o atirador.

Porque era o atirador o bandido da história! Nunca um presidente esteve tão bem assessorado e o resultado disso foi que o país, em meio ao caos, sobreviveu e melhorou como há muitos anos não se via. E as ações federais engoliram a prática homicida de um Judiciário pilantra, um Congresso capanga, e uma rede de governadores que está no caminho da demissão nas próximas eleições, porque continuaram a derreter o tesouro nacional, se afogando em bilhões enviados pelo Governo Federal e sumindo com esta grana sabe-se lá pra onde.

E mesmo o auxílio luxuoso dos grupos midiáticos parasitas de sempre, finalmente não adiantou, porque eles estão se matando aos poucos diante dos olhos do povo. Mas como tem empresário jaguara, ainda se vê marcas famosas insistindo em patrocinar lixo que só traz coisa ruim aos lares.Então, hora de começar a exigir o impeatchmente do STF, porque tudo começou ali e de governadores nojentos e ineptos.

Lembrando que o poder ainda está nas mãos do povo, (você não está sozinho!) porque o presidente ainda tem as forças armadas do seu lado e o principal: a grande maioria do exército do povo, que aumenta em número a cada tentativa de golpe das tropas do Foro de São Paulo.Como sempre disse e digo: A Esquerda é a própria língua do satanás cuspindo hipocrisia, estamos longe de ter retomado o país nas mãos, ele continua no mesmo grupo de asseclas que há anos vem consumindo a nação. Porque o eleitor ainda não evoluiu tanto quanto a evolução necessita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: