O que pensar de quem ainda vira o quadril lascivo para Lula?

Resolvi dar uma olhada na carta que o ex-ministro de Lula, ex-irmão de trincheira, ex-comparsa, ex-capanga, ex-tesoureiro do PT Antonio Palocci Filho, enviou ao Partido dos Trabalhadores pedindo sua desfiliação.É de estarrecer!

Estou falando do mais íntimo de todos os asseclas do Foro de São Paulo, do dedo que faltava na mão ladra de Lula. Eram inseparáveis, por isso mesmo, com toda a credibilidade de quem viveu Lula 24 horas por dia durante anos.

“De qualquer forma, quero adiantar que sobre as informações prestadas em 06/09/2017 (compra do prédio para o Instituto Lula, doações da Odebrecht ao PT, ao Instituto a Lula, reunião com Dilma e Gabrieli sobre as sondas e a campanha de 2010, entre outros) são fatos absolutamente verdadeiros. São situações que presenciei, acompanhei ou coordenei, normalmente junto pedido do ex-presidente Lula. Tenho certeza que, cedo ou tarde, Lula irá confirmar tudo isso, como chegou a fazer isso no ‘Mensalão’, quando, numa importante entrevista na França, esclareceu que as eleições no Brasil eram todas realizadas sobre a égide do Caixa Dois, e que era assim com todos os partidos…. E neste caso, não posso deixar de registrar a evolução e o acúmulo de eventos de corrupção em nossos governos, e principalmente, a partir do segundo governo Lula”.

Aí, lamentalvelmente, vejo uma quantidade apavorante de brasileiros prostituídos pelo Garanhão de Garanhuns, permissivos, de quatro física e mentalmente à labia do mafioso sindical apesar de tudo!Por isso o Esquerda é nojento, porque ele faz parte de outro país, outro povo, um país particular em que se refugiou como um demente que não sai do seu quarto com medo da verdade.

Pois é essa a classe de otários que coloca terror na rede social, enquanto o Brasileiro de bem, luta sozinho, contando apenas com um presidente e sua equipe e a rede de amigos conectados. Ainda bem que parte da população resolveu apagar a Velha Imprensa da sua vida e ser ela mesma, investigadora dos fatos. E as putas de Lula dançam inebriadamente com seus rabos gulosos e alugados para um sultão que ri das otárias e se lambuza de prazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: