O Brasil e os olhos de Sauron

Sei que as pessoas estão cheias desta realidade caótica causada pelo vírus chinês. No rabo deste foguete perverso, tivemos tempo ainda para ver nascer uma nova ordem mundial de Esquerda que aproveitou a onda maligna para infectar com valores morais nocivos as sociedades.

São os tais Globalistas, que não vêem mais fronteiras e culturas diferentes, mas uma grande aldeia global com o poder concentrado numa elite socialista e financeira. Grandes fundações, como a de George Soros por exemplo (um parasita clássico), se atracaram em “patrocinar” vacinas para aproveitar o desespero dos povos, para ganhar toneladas de dinheiro e poder. Porque a dor do ser humano nunca foi uma prioridadade, já que não há Deus dentro dessas almas.

O Esquerda só sente a sua própria dor já que vive com a mente destorcida concentrada nos prazeres íntimos, mesmo que sejam indecentes. Pois o Brasil, um dos países mais bombardeados por ataques ininterruptos de organizações criminosas fantasiadas de legais, conseguiu valentemente vencer esta batalha. Um dos exemplos é que o país “se destaca à frente de países que iniciaram a imunização antes, como Alemanha, França e Itália. Em primeiro lugar, aparecem os Estados Unidos (78,6 milhões), seguidos da China (52,5 milhões), Reino Unido (21,3 milhões), Índia (15,6 milhões) e Turquia (9,07 milhões). Segundo dados compilados pela plataforma, o Brasil já aplicou 8,8 milhões de doses”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: