Quando médicos viram “genocidas”

A Associação Médica Brasileira (AMB) está muito mais perto de ser “genocida”, como a rataiada da Esquerda chama o presidente, do que o próprio! Negar o tratamento precoce contra um vírus perigoso é um ato contra a vida. Ao sacramentar ser contra o tratamento precoce da Covid, a entidade se transforma num inimigo público da saúde nacional. Um disparate!

Pois o presidente da AMB, pasme, afirmou em entrevista que “a autonomia do médico não lhe dá o direito de prescrever remédios ineficazes conta a Covid”. Ou seja, se um medicamento comprovadamente eficaz para diminuir a probabilidade de contágio da Covid, não pode ser usado: “tem que deixar morrer, entupir as UTIs, os corredores, os postos. Os médicos a favor do uso de medicamentos para combater esta praga não têm o direito de fazê-lo.

Isso é prescrever um atestado de óbito em vida, uma maneira atroz de praticar a medicina, uma limpeza racial típica. Como é que chegamos a este ponto? Respondo: permitimos que o poder chegasse a indivíduos com o mal dentro de si. E a questão só envolve uso de remédios para proteger a vida. Isso é genocídio! Isso é morte massiva, isso é o satanás por trás de um estetoscópio e um uniforme branco.

Chegamos ao ponto de ver médicos subverterem, corromperem seus próprios juramentos profissionais e, como um chefe de pavilhão num campo nazista, escolherem qual grupo vai para o forno A, o B, o C…!

Nunca se viu tamanha atrocidade! Médicos fazendo joguinhos ideológicos e econômicos em meio ao caos, fazendo do caos plataformas políticas. Hora dos médicos que carregam Deus dentro de si, deixarem o silêncio nocivo e escolherem um lado. Médico que nega alucinadamente e fanaticamente o direito das pessoas usarem medicamentos que onde foram usados mostraram efeitos positivos contra a Covid, não prestam à medicina e, por extensão, à sociedade brasileira. Não no Brasil de agora! Lá atrás, podia, porque presidentes, congressos e Judiciário não prestavam, então todos se mereciam. Não mais, não mais!

Se a intenção é mesmo a de desgraçar o país, saibam que vamos entrar numa perigosa trajetória de conflito. O povo não vai aceitar ver o Brasil ser destruído pelo terrorismo doméstico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: