Um fim na indústria da morte por Covid

Finalmente, o governo resolveu fiscalizar o que se tornou uma aberração informacional por parte de um sistema hospitalar de saúde pública interessado em abarrotar cofres hospitalares, secretarias estaduais e governos estaduais criminosos, ao superlativar números de uma maneira tão escandalosa, que simplesmente é motivo de riso entre a população, pelo menos de quem consegue conservar a lucidez no meio do caos.

Com a adoção de regras mais sérias, ao exigir o CPF e o cartão do SUS do óbito por “Covid”, se coloca enfim um fim no uso “genocida” de entidades políticas, gabinetes de ódio, associações de pilantras, combos de interessados na propagação do dano, além de sua própria verdade.

Para os pilantras, em quase um ano e meio de pandemia, simplesmente a Covid matou sozinha todos que morreram no Brasil! Deixamos de morrer de gripe, de asma, do vício do tabaco, do vício de outras drogas, de enfisema, de câncer, de problemas cardíacos, de depressão, de cirurgias mal elaboradas, de obesidade, de Aids, de problemas circulatórios, de dengue…!

O uso homicida de uma pandemia nunca foi tão trágico para a sociedade brasileira, acostumada a mamar do dinheiro público pelas políticas sociais-comunistas de uma ideia social podre como a da Esquerda.

Com esses dados, o Ministério da Saúde terá acesso ao laudo e atestar a real causa da morte de cada indivíduo! O critério social toma forma sobre os interesses espúrios de uma parte da sociedade que carrega dentro de si os porões do inferno ético e uma inesgotável ganância por dinheiro do contribuinte.

De repente, as mortes por Covid em São Paulo caíram, da noite para o dia, de 1021 para 281! Entendeu? Ou tem que desenhar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: