Quanto custa um jihadista acadêmico no Brasil?

Você sabe quanto custa ao bolso do contribuinte uma graduação de um profissional na Universidade Pública “gratuita” brasileira? Está lá no livro de Fiorelo Ruviaro “Reengenharia para o Brasil – uma revolução sem sangue “: cerca de R$ 400 mil.

É isso mesmo, a formação de um sociólogo, um médico, um jornalista, um dentista, um advogado, um pedagodo, um engenheiro, um professor de artes, um cientista político, um biólogo, etc, consome aproximadamente R$ 400 mil por cabeça.

De onde sai o dinheiro para esse milagre profissional, para essa orgia de prazer concursada? Da Casa da Moeda???? Do gerador de emprego e do cidadão que produzem riqueza, do cara que se escalavra diariamente nos campos, nas fábricas, nas construções. São esses os heróis que colocam a papinha na tijela de uma elite que, depois de formada, vai para o mercado de trabalho ganhar dinheiro, se tornar uma nova Classe Média a partir do suor alheio e, em muitos caos, virar um pistoleiro de aluguel do crime.

Aí uma piazada de bosta (não todos, é óbvio pois tem muita gente consciente e decente neste jogo), já agora travestida do canudo acadêmico pago pelos heróis desconhecidos, se entrega com os intestinos e quadris lascivos a grupos armados de ideias nocivas, organizações criminosas fantasiadas de partidos políticos e viram jihadistas de plantão contra o próprio país que os construiu!

Essa é a contribuição do berço associada a uma milícia de professores doutrinadores cafajestes! Por quê? Porque quando um caráter mal formado se solidifica, floresce, não há nada que um sistema possa fazer, a não ser ver no que vai dar. É o berço fazendo a diferença, pro Bem e pro Mal.

Vemos isso hoje claramente, quando uma nova nação precisou de sua gente, principalmente, de seus novos alunos e profissionais, demos de cara com uma milícia imperial do mal sair das sombras brandindo velhas bandeiras homicidas e infectar a convivência diária de uma pátria que está na UTI de um vírus chamado “Ingratidão”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: