Algo ruim vem vindo

Espalha-se como um rastilho de pólvora uma violência contra a população que não acabará bem! O país está sob ataque doméstico. Não bastasse um Judiciário e um Legislativo perdidos dentro de uma armadilha auto imposta da qual não conseguem sair mais, governadores terríveis estão jogando a força policial à sua disposição contra a população que está por um fio.

Tenho medo, como nunca tive na vida, que estejamos mesmo caminhando em direção a um caos social do qual não vamos mais conseguir sair. A política canalha está desenterrando um país que não conhecíamos, um país que se revolta. 

Mulheres, velhos, crianças, trabalhadores sendo açoitamos por policiais travestidos de milícia e liderados por governantes desprovidos de ética em Deus. Neste momento, como brasileiro, penso em buscarmos a serenidade, porque no caos nada de sustentável sobrevive. Mas sabe-se que todo povo tem um limite! 

Tenho medo que estejamos chegando ao ponto de sermos um fio desencapado. Quem pensa que vai conseguir colher frutos disso tudo está redondamente enganado. Quando vier o caos não deixará pedra sobre pedra. E os senhores encastelados vão sentir o que seja provocar o ser humano até que ele se transforme em  bicho. 

Triste termos chegado a este ponto.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: