Hora de renascimento

Incrível, chegou de mansinho, quase imperceptivelmente, silenciosamente, mas chegou. Estou falando da Páscoa, onde se concentra toda a dor que Jesus sofreu lá atrás, ao ser pregado numa tosca cruz por política, pelo mau uso da política. A ignorância e a estupidez humana crucificaram aquele que viria a mudar o planeta de direção.

Em tempos de dor, de medo, de desesperança por causa de uma pandemia criminosa, a Páscoa entra como um sopro de vida dentro do furacão porque ela significa ‘Renascimento”, ou seja, uma grande oportunidade de evoluirmos e quando falo de evolução não tem nada a ver com conhecimento, tem a ver com ir na direção de Deus. Lembre, velocidade não é nada sem freios. Mas se você não acredita nele, então nem quero saber em qual direção você está indo.

É Páscoa, senhoras e senhores no maior país cristão do planeta. Cristãos, fortalecei seus laços com o Criador, sob a luz transformadora de Jesus. Em tempos onde grande parte dos indivíduos se deixaram levar pela soberba, pelo lado nocivo da vida, hora de buscar a direção correta, a única, no meu modo de ver: o colo de Deus. E acredite, acreditando ou não, é lá que tudo será finalizado: no colo de Deus. E tudo o que você fez em vida será contabilizado. E muitos daqueles que se acham a cereja do bolo, chorarão como bebês desmamados. 

Páscoa, renascimento, ressurreição, retomada, rejornada antes que tudo se acabe em nada.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: