Dias escuros se aproximam

Passada a Páscoa, uma das datas mais importantes para os cristãos, e somos o maior país cristão do planeta, vimos o quanto as pessoas estão se lixando para o calvário de Cristo e mesmo chegando a cuspir na face do filho de Deus, enquanto ele se doa pela raça humana.
Isso me leva a pensar numa luta ensandecida entre forças colossais que superam o próprio pensamento e a própria ciência. 

Falo de uma peleia sangrenta entre o Bem e o Mal. Algo que supera mesmo a nossa vã filosofia e coloca em cheque o futuro da raça humana no planeta.

No Brasil, uma tomada de poder está em curso. Governadores safados, prefeitos capangas, um STF comprado, parte do Congresso Nacional, a militância pelega que mamava as gordas e fartas tetas do dinheiro público e a velha imprensa estão afiando facas e preparando um ataque que virá. 

O nocivo e corrupto modelo à Esquerda que o conservadorismo colocou freio, ao eleger Bolsonaro, está sob ataque feroz de uma turma poderosa e sedenta de sangue e de ódio. 

Uma pergunta cabe: de que lado os aposentados e idosos vão estar? Em qual trincheira? Sim, porque vai sobrar pra todos. Se você aposentado só se preocupa em receber sua aposentadoria no fim de mês, saiba que foi assim que a Venezuela e a Argentina chegaram onde chegaram: no fundo do inferno. Se você achava, aposentado, que sua parte final de vida seria moleza, pode tirar seu cavalinho da chuva e ficar alerta. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: